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A recepção é o cartão de visitas de qualquer empresa ou instituição. Nela, o cliente ou visitante tem o primeiro contato com os valores da empresa, pela forma de atendimento e até mesmo a competência em executar seus serviços primários. Como diz o ditado popular: a primeira impressão é a que fica. Por isso é ideal que a recepção seja atenciosa e prestativa.
Por exemplo, em um hospital em que a recepção presta um atendimento lento, desatento, rude e ineficaz, a área pode até mesmo afetar negativamente a imagem do hospital enquanto prestador de serviços de saúde, ainda que este serviço seja de boa qualidade.
Para o cliente, é bastante possível que ele não separe as duas coisas e classifique o atendimento desse hospital ruim como um todo.
Para que exista um ótimo atendimento de recepção, os profissionais precisam ser treinados para tal. A Samekh Services realiza treinamentos preparando o profissional para atender os clientes de acordo com os padrões e necessidades da organização.
Os treinamentos são investimentos e irão garantir um atendimento eficiente e de qualidade. Isso faz com que ele tenha mais domínio sobre o atendimento e se desenvolva melhor na função, gerando, assim, impactos positivos à empresa.
Quais as vantagens em contratar um serviço de recepção?
Aumento da qualidade do serviço de recepção já que a empresa terceirizada oferece profissionais capacitados para a execução eficaz do trabalho;
Redução de custos adicionais com benefícios dos funcionários, como 13º salário, vale transporte, vale alimentação e refeição, entre outros;
Em caso de falta, afastamento ou férias dos profissionais, a empresa de recepção terceirizada será responsável pela sua reposição rapidamente sem que isso afete a rotina de trabalho da instituição.
A Samekh Services atua há 10 anos no mercado de terceirização de serviços de recepção. Oferecendo os melhores serviços, além de um excelente custo-benefício.